A Pri tem alma de artista. Dança, vive música, ama Chainsmokers, estuda inglês com muuuito gosto, enfim, curte as artes de uma maneira geral.
Sua mãe, Viviane, absorveu, segundo nossos cálculos, 71% da ansiedade da Pri pro dia da festa. Assim ela conseguiu organizar com maestria todos os detalhes da decoração, do som, dos doces, da locação, até o aquecimento.
As duas, em alguns momentos, parecem uma só. Seja no dia do ensaio, em que a mãe sabia exatamente como deixar a filha mais à vontade, seja no dia da festa, quando as duas ficavam juntas de forma magnética, sem precisar chamar ou combinar. E assim elas controlam a ansiedade da outra, contém a euforia ou extravasam na hora certa. É uma coisa muito linda de presenciar e registrar.
Os amigos da Pri são um show à parte. A sintonia na dança, coreografada há muito tempo, é um espelho da união dessa turma. Uma vibe indescritível, mas acho que dá pra ver um pouco nas fotos.
E, com tanta gente boa ao redor, tanto convidados quanto fornecedores, não tinha outra opção pra esse dia a não ser mágico.
Custei, mas escolhi umas poucas fotos pra representar. E só de narrar esse dia, já deu saudade dessa família. Vivi e Pri: um abraço enorme e obrigado por nos permitir fazer parte destes momentos.